PROTOCOLO PREVENTIVO PARA O CORONAVÍRUS COVID-19 NO HOSPITAL VETERINÁRIO DE SÃO BENTO

 In Animais de estimação

Se vier ao Hospital Veterinário de São Bento, leia atentamente as seguintes recomendações, que colocamos à sua disposição, como medida preventiva contra uma possível infeção pelo coronavírus COVID-19. O cliente é obrigado a usar máscara ou viseira quando entrar – e durante a permanência – no nosso hospital.

  1. Dadas as circunstâncias, apenas uma pessoa por animal poderá aceder ao hospital, esta pessoa deve ter a capacidade de explicar os sinais clínicos que detetou no paciente, bem como, tomar decisões sobre exames ou tratamentos recomendados pelo profissional que os trata.
  2. Todas as pessoas são obrigadas a desinfetar as mãos à entrada e saída do Hospital.
  3. Na sala de espera, ocupe um espaço o mais distante possível das outras pessoas e sempre a mais de 1 metro de distância (uma cadeira)
  4. Sempre que possível, deve ficar nas zonas ao ar livre, no átrio ou no jardim.
  5. Por motivos de segurança, a nossa equipa evitará o contato ao cumprimentar, mantendo uma distância segura durante o tempo de consulta.
  6. Considerando que o veterinário e o tutor estão num local de dimensões reduzidas, o tempo de consulta será reduzido para um máximo de 15 minutos.
  7. Os tutores de pacientes aos quais serão submetidos a teste, procedimento ou cirurgia devem deixar o nosso Hospital assim que o seu animal ficar internado e serão avisados por telefone quando puderem vir buscá-lo novamente.
  8. Lamentamos informar que existem restrições nas visitas aos casos não críticos e, quanto aos casos críticos, as visitas serão geridas e autorizadas apenas pelos responsáveis do internamento.
  9. Se tiver algum sintoma respiratório, febre, mal-estar, estiver de quarentena ou tiver testado positivo para o coronavírus, não visite o nosso Hospital. Entre em contato connosco por telefone que forneceremos algumas recomendações especiais.

Estabelecemos um protocolo de ação preventiva para todo o nosso pessoal de saúde, reforçando a desinfeção de áreas públicas e comuns. Permanecemos em alerta para qualquer nova recomendação feita pelas Autoridades Nacionais de Saúde, na tentativa de cuidar e proteger os nossos clientes e pacientes, colaborando com a ordem pública.

 

Recent Posts

Leave a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Os perigos das técnicas aversivas na educação caninaCães sonham com os humanos que amam | Hospital Veterinário de São Bento